quinta-feira, 23 de abril de 2009

Difícil definição.

É difícil definir. Algo estranho dentro de mim.
não sei explicar, só sei que está aqui. Uma sensação ruim,
que quer me fazer parar. Não gosto disso.
É como se o chão se abrisse e a vida não existisse, 
mas não quero deixá-la ir.
Eu gosto dela, mas me sinto impotente 
diante de algumas circunstâncias.
Circunstância, essas, pessoais demais. 
Até mesmo para eu conseguir colocar em palavras.
Já não consigo dar o que preciso de mim. 
É estranho e absurdo, mas está aqui:dentro de mim.
Vontade de gritar e xingar mas não posso. 
Vontade de explodir um país inteiro, mas a consciência que é impossivel.
Vontade de simplesmente dormir, dormir e descansar, e sonhar, 
e acordar e poder dormir na mesma hora, e me rolar nas cobertas quentinhas,
e apenas, fechar os olhos e não abrir tão cedo.

Apenas assim.


(KS)

Um comentário:

Tesão disse...

E eis que explodimos tudo em cima de nós.